28/03/2024 16:15:13

Municípios
19/12/2011 22:53:58

Após vitória novo prefeito de Joaquim Gomes toma posse


Após vitória novo prefeito de Joaquim Gomes toma posse
Toinho Batista e Ana do Jaime Prefeito e Vice de Joaquim Gomes

Autoridades estaduais e federais, presidente da assembléia legislativa de Alagoas Fernando Toledo (PSDB), e o presidente do PSDB em Alagoas, Claudionor Araújo, estiveram presentes na manhã desta segunda-feira (19), na posse do novo prefeito de Joaquim Gomes, Antônio de Araújo Barros, o Toinho Batista, e da vice, Ana do Jaime.

 

“Nós vamos administrar para o povo, independente de partido, religião ou cor”, disse Toinho Batista durante seu discurdo de posse.

 

O ex-prefeito e agora presidente da câmara José Marcelino, esteve presente e empossou o novo prefeito, além dos vereadores Gonzaga, Cristina Almeida, Dil e João Batista.

 

“Estou me despedindo do cargo de prefeito e acredito que fiz uma ótima administração para o povo”, disse José Marcelino. No começo da noite, será realizado um show com as banda Galã do Brega e Paixão Proibida.

 

“Uma eleição atípica, mas estamos satisfeitos, mesmo com a correria para recadastrar todos no novo sistema biométrico, agradeço a todos que participaram do processo eleitoral”, disse o juiz eleitoral Gilvan de Santana Oliveira.


cadaminuto //

jg40graus



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News