19/04/2024 02:54:01

Municípios
19/12/2011 11:55:55

Jovem morre após capotamento de veículo na AL 101 Sul


Jovem morre após capotamento de veículo na AL 101 Sul
Acidente deixou rapaz morto

Policiais do 11° Batalhão lotados no Comando de Trânsito Rodoviário e Urbano registraram na madrugada desta segunda-feira, 19, na AL 101 Sul, nas proximidades do Povoado Marituba da Fábrica, município de Piaçabuçu, um acidente automobilístico envolvendo um veículo Space Fox de cor preta e placa NMC 4678.

 

No carro estavam David Bruno Santana Ferreira, 18 anos; Fábio de Oliveira Martins, 30 anos; Rômulo José Oliveira, 19 anos e Alonso Kerlakian Silva Pereira, 20, tendo este último quebrado o pescoço e morrido instantaneamente no local do acidente.

 

De acordo com as informações policiais o veículo era conduzido por Rômulo José Oliveira que usava o cinto de segurança e sofreu escoriações leves, sendo medicado juntamente com Fábio Oliveira na Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo e liberados.

 

David Bruno Santana Ferreira também foi socorrido e levado a UE de Penedo, mas devido à gravidade do impacto sofrido no acidente que levou a fratura de uma costela que perfurou o pulmão foi necessário ser transferido para a Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, onde permanece em coma.

 

O corpo de Alonso Kerlakian foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado para o sepultamento que deve acontecer na cidade de Penedo.

aquiacontece //

rafael medeiros



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News