28/03/2024 18:41:20

Municípios
19/12/2011 09:16:16

Domingo com acidentes de trânsito em Delmiro Gouveia


Domingo com acidentes de trânsito em Delmiro Gouveia
Acidente vitimou motociclista

O domingo começou com dois acidentes de trânsito no município de Delmiro Gouveia. Um deles ocorreu por volta das 20h, na BR-423, e envolveu um Fiat Uno de cor branca e placas NXU-1733/PE, o veículo pertence à Secretaria Municipal de Educação do município de Jatobá/PE. O motorista Juarez Gonçalves Cruz, 52 anos, informou que três carros vinham em sentido contrário ao seu, quando um deles tentou ultrapassar, Juarez para não bater o veículo de frente tentou desviar batendo em uma mureta da ponte, vindo a capotar várias vezes. Juarez não teve ferimentos graves, apenas algumas escoriações.

 

O segundo acidente aconteceu no centro da cidade por volta das 18h30min. Uma colisão lateral envolvendo uma Ranger de cor branca e placas MUC-5589, conduzida por Jairo Alves Barros e uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa MNK-8407, conduzida por Edson da Silva Brito. Segundo o Inspetor Pedro da SMTT, o condutor da moto tentou desviar de um buraco, vindo a perder o controle de sua moto colidindo com o veículo. Ninguém ficou ferido.

 

Os acidentes ocorrem com todos, sejam eles pedestres, motociclistas, ciclistas, condutores e passageiros de veículos, para evitá-los, a SMTT de Delmiro Gouveia recomenda cautela e atenção redobrada à movimentação, tanto durante o dia quanto no período da noite e principalmente nos finais de semana.

 

Nos vários acidentes, a combinação de álcool e direção tem sido um dos motivos de graves acidentes ocorridos, não só no município de Delmiro Gouveia, mais também em toda a região.

cadaminuto //

fábio guedes

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News