26/04/2024 10:29:49

Municípios
19/12/2011 09:13:32

Agricultor é preso acusado de violentar funcionária pública em Mata Grande


Agricultor é preso acusado de violentar funcionária pública em Mata Grande
Cledson: acusação de estupro

O agricultor Cledson dos Santos Nascimento, 25, foi preso na tarde deste domingo (18) em Mata Grande. Cledson é acusado de violentar a funcionária pública Maria Lúcia Ferreira Neves, 45. O crime teria acontecido na madrugada do último sábado (17), por volta das 4 h, no Sítio Almeida, zona rural do município.

 

De acordo com a funcionária pública, ela estaria em uma festa quando o agricultor teria se oferecido para levá-la em sua residência. Durante o percurso, o acusado teria forçado-a a realizar relações sexuais com ele. O caso foi denunciado à Polícia Militar da cidade pela própria vítima que apresentava algumas escoriações pelo corpo, segundo ela causadas por Cledson.

 

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar e do GPM de Inhapi prenderam o agricultor enquanto ele jogava bola em um campo de futebol no Sítio onde teria cometido o crime. Ainda com o uniforme do time ele foi levado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia onde disse a nossa reportagem que a suposta vítima e ele estavam embriagados e que ela não teria sido forçada a ter relações sexuais com ele. “Ela já vinha a algum tempo se insinuando para mim. E o que aconteceu foi casual e não foi contra sua vontade.” Se defendeu.

 

Cledson é casado, tem um filho e sua esposa está grávida de seis meses.

cadaminuto //

jota silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News