26/04/2024 17:52:04

Municípios
19/12/2011 09:07:06

Final de semana violento no Agreste Sertão e Baixo São Francisco


Final de semana violento no Agreste Sertão e Baixo São Francisco
IML de Arapiraca

Mais um final de semana de muita violência foi registrado nos municípios localizados nas regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco com o registro de seis assassinatos. Dois crimes de homicídios foram registrados neste domingo, 18, em Olho D’água das Flores.

As vítimas de execuções foram identificadas como Carlos Eduardo Santos, IML ainda aguarda documentos, morto com vários disparos de arma de fogo. Antonio Jânio Santos, IML aguardando documentos, foi executado com vários disparos em Olho D’água das Flores. João Batista foi assassinado em Olho D’água das Flores. Edilson da Cruz Alves, 44 anos, que residia em Santana do Ipanema, foi executado a tiros.

Em Igreja Nova, Ariosvaldo Leobino dos Santos, 52 anos, que residia na fazenda Rancho do Cipó, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. José Helton Luiz da Silva, 21 anos, assassinado com vários tiros em Palmeira dos Índios. A vítima residia no Conjunto Sebastiana Gaia, no bairro Vila Maria. Em Piaçabuçu, Wellington Oliveira Santos 20 anos, que residia em Piaçabuçu, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Acidentes de trânsito

Uma colisão envolvendo um ônibus de placa KJJ 3289, conduzido por Jaelson de Araújo Silva, 31 anos, e uma motocicleta de cor rosa, placa NMH 1871, resultou na morte do condutor da motocicleta, Ramon Praxedes da Silva, de 18 anos. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (18), na Rua Santa Maria, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3º Batalhão, o estudante conduzia a motocicleta sem o uso do capacete. Testemunhas contaram à polícia que a vítima não obedeceu à placa de parada obrigatória, vindo a colidir com o ônibus. Ramon Praxedes chegou a ser socorrido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, mas faleceu antes de receber atendimento médico.

Nilda Francisco da Silva, 32 anos, que residia na Rua da Pista, em Estrela de Alagoas, foi vítima de acidente de trânsito. Um homem ainda não identificado foi vítima de atropelamento em Penedo. José Antonio Pereira foi vítima fatal de acidente de trânsito em Penedo. O estudante Carlos Eduardo Souza da Silva, 13 anos, foi vítima fatal de atropelamento na localidade Poção, em Arapiraca. Afonso Silva Pereira, vítima de acidente de trânsito em Piaçabuçu.

Afogamentos

Lucas Santos da Costa, comunidade quilombola de Tabacaria, zona rural de Palmeira dos Índios, vítima de afogamento em uma barragem naquela comunidade. Mateus Felipe Albino da Silva, 7 anos, que residia na Rua Maria Augusta, em Teotonio Vilela, morreu afogado após cair em uma cisterna. Cátia Ruth de Melo, 24 anos, que residia no Sítio Lagoa do Meio, em Olivença, foi vítima de afogamento.

 

oopsnet //

roberto gonçalves



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News