26/04/2024 18:04:57

Municípios
17/12/2011 19:09:40

Homem é executado e queimado em via pública


Homem é executado e queimado em via pública
Wellington Venacio de Lima ex-presidiário

Por volta das 08h40 deste sábado, o Centro Integrado de Operações Policiais da Paraíba foi informado que estava havendo disparos de arma de fogo entre o Grotão e Colinas do Sul. Uma viatura foi acionada e ao chegar ao cruzamento da Rua Ivaldo Gomes com a Rua Natal, já no Colinas do Sul, se deparou com um corpo em chamas, que foi identificado como sendo do ex-presidiário Wellington Venâncio de Lima, 30 anos.

 

Segundo informações da sua companheira, Luciana Marta de Sousa, ele morava no Cristo e que há cerca de um mês havia se mudado para o Colinas do Sul.

 

Luciana disse ainda que a vítima não usava drogas e não sabia o motivo pelo qual ele havia cumprido pena, uma vez que quando o conheceu ele já havia cumprido a pena. Ela também informou que por volta da 07h00 ele saiu de casa na companhia de um amigo que ela desconhece.

 

Já os populares disseram que, após ouvir os tiros e saírem para verificar, viram um grupo de cerca de quatro homens saindo em um carro não identificado e o corpo do homem em chamas.

No local do crime foi achado um par de chinelo de dedos, um longe do outro, sinalizando que uma pessoa pode ter corrido para fugir. Esta pessoa pode ser o tal amigo de Wellington, que a esposa diz não conhecer.


emergência190 //


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News