28/03/2024 17:03:47

Municípios
16/12/2011 16:38:18

Agência dos Correios de Jacaré dos Homens é assaltada


Agência dos Correios de Jacaré dos Homens é assaltada
Avenida em Jacaré dos Homens

A agência dos Correios da cidade sertaneja de Jacaré dos Homens, distante de Maceió 179 quilômetros, foi alvo de assalto as 9h15 desta quinta-feira, 15. De acordo com as primeiras informações da policia o valor levado pelos três assaltantes, que estavam sem balaclavas ou capacetes, não foi divulgado por orientação da Polícia Federal.

 

O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema informou que a quantia levada seria em torno de R$ 20 mil. Outra informação passada pela PM assegura que eram quatro assaltantes, sendo que um deles ficou no veículo usado no crime para dar cobertura a quadrilha. O veículo utilizado foi um Cross Fox, de cor preta e placas não anotadas.

 

No momento do assalto, o gerente da unidade, Arivaldo Ferreira, estava no local e sob a mira de armas abriu o cofre e entregando o dinheiro aos ladrões. Toda a ação durou cerca de 20 minutos. Todo o dinheiro contido nos guichês de atendimento foi levado pela quadrilha A Polícia Militar só foi acionada após a fuga dos ladrões. A agência está fechada e só deverá ser reaberta na próxima segunda-feira, 19, após as investigações da Polícia Federal.

 

sertãoagora //

oops net



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News