26/04/2024 06:38:09

Municípios
16/12/2011 10:20:29

Quadrilha intercepta ônibus de turismo e assalta passageiros em Messias


Quadrilha intercepta ônibus de turismo e assalta passageiros em Messias
Ônibus assaltado

Turistas que seguiam de Recife com destino à Aracaju passaram por maus momentos em Messias, município alagoano. Na madrugada desta sexta-feira, 16, cinco homens armados interceptaram o ônibus da empresa Progresso placa NYX 9478/AL, renderam os passageiros e levaram seus pertences.

 

De acordo com o motorista do ônibus, José Cláudio da Silva, os homens estavam em um veículo Gol, de cor prata e cuja placa não foi anotada, e anunciaram o assalto. “Não tive como evitar.

 

Eles tiraram os passageiros e colocaram todos sentados em um matagal. Enquanto três vigiavam, os outros roubavam todos os pertences. Não quero mais trabalhar a noite, muito menos ter que passar por esse Estado”, disse o motorista.

 

O passageiro do ônibus Samuel dos Santos disse que hoje teve certeza que Alagoas é sem dúvidas o Estado mais violento do Brasil. “Isso é um absurdo. Não temos mais sossego. Alagoas está violenta demais, e depois do que aconteceu essa noite, não piso mais aqui”, frisou Samuel.

 

Os passageiros fizeram Boletim de Ocorrência na Central de Polícia, localizada no bairro do Prado e depois seguiram para Aracaju.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News