24/04/2024 23:08:03

Municípios
15/12/2011 12:10:11

Delegado de Santana do Mundaú prende pai acusado 'de satisfação de lascivia mediante presença de criança'


Delegado de Santana do Mundaú prende pai acusado 'de satisfação de lascivia mediante presença de criança'
Ilustração

O delegado Regional de União dos Palmares bel. Antonio Nunes que responde pela 119º delegacia distrital de Santana do Mundaú confirmou a reportagem da TRIBUNA que existe em andamento no Cartório daquela delegacia o inquérito policial 023/11 aberto após a autoridade policial receber denuncia de possivel ocorrência de crime tipificado pelo art. 218 do Código de Processo Civil como “satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente” no qual figura cujo acusado o aposentado de 38 anos de idade Manoel da Silva, casado, pernambucano, residente no Bairro ‘Cohab Velha’ no centro daquela cidade distante 110 km. de Maceió (detido na Delegacia local) e as pretensas vitimas as estudantes de F.I.C. de 13 anos de idade residente na Rua Boa Esperança no Bairro Zezé Marcio e A.S.C. de 11 anos residente no mesmo endereço do acusado fatos ocorridos desde o dia 30 de agosto deste ano.

Segundo consta das peças do inquérito, uma das menores seria filha de Manoel que mantinha com ela relacionamento sexual assistido pela coleguinha de 13 anos (que também poderia estar praticando sexo com Manoel). As sessões de sexo seriam durante a exibição de vídeos pornôs na residência da família. A criança teria comentado que já não suportava mais a atividade sexual com seu pai e a colega, assunto que logo chegou ao conhecimento de vizinhos e por conseqüência da policia.

O acusado, segundo o inquérito, nega as acusações e diz estar sendo vitima de perseguição de vizinhos que seriam “fofoqueiros”, mas somente após a conclusão do laudo de conjunção carnal e do depoimento de todos os envolvidos no caso, inclusive da mãe da menor e das próprias vitimas que estão assistidas por um psicólogo e pelo Conselho Tutelar da cidade, é que haverá a conclusão do inquérito que apura o fato que chocou a comunidade daquela simpática cidade fronteiriça considerada o maior produtor de laranja-lima do Nordeste.

antonio aragão //

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News