25/04/2024 20:27:34

Municípios
07/12/2011 21:38:06

Panfletos denunciam suposto mensalão na prefeitura municipal de Canapi


Panfletos denunciam suposto mensalão na prefeitura municipal de Canapi
Acesso a cidade de Canapi

O clima político em Canapi começou a esquentar.  Na manhã desta quarta feira (7) em algumas ruas da cidade foram espalhados centenas de panfletos denunciando um suposto mensalão da prefeitura municipal que teria como beneficiários membros da família Mariano, ou seja, familiares do ex-prefeito José Mariano Sobrinho, sogro do atual prefeito Zé Hermes.

 

Esposa, irmão, filhos, netas e genros do ex-prefeito foram citados como detentores de altos salários se comparado a maioria dos servidores públicos do município. Somados os salários e as gratificações são 69.030,00 retirados dos cofres públicos para pagamentos dos supostos servidores.

 

Entre os nomes citados no panfleto intitulado TUDO PARA OS MARIANOS, constam pessoas que sequer prestam serviço ao executivo, mas segundo a denúncia recebem não só o salário, como gratificações pagas com os recursos da pobre prefeitura municipal.

 

Não há informações de quem tenha feito a panfletagem, no entanto alguns moradores dizem que teriam sido dois homens em uma motocicleta durante a madrugada. A denúncia virou o principal assunto do dia.

 

A prefeitura ainda não se pronunciou oficialmente sobre as denuncias, enquanto isso a população canapiense aguarda explicações. “Mesmo que haja cunho político nesta história é preciso esclarecimentos”. Disse um morador que preferiu não se identificar.


cadaminuto //

marcio martins



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News