18/04/2024 23:55:28

Municípios
07/12/2011 12:49:41

Quatro corpos e cinco carros são encontrados queimados dentro de canavial em Craíbas


Quatro corpos e cinco carros são encontrados queimados dentro de canavial em Craíbas
Corpos estavam irreconhecíveis

Numa região de difícil acesso, policiais civis de Craíbas localizaram um veículo com quatro corpos carbonizados, após uma denúncia anônima. Os corpos foram encontrados no Povoado Riachão e até o momento não foram identificados.

 

A denúncia chegou à polícia na última segunda-feira e desde então, de acordo com o chefe de operações da distrital, Jair Clement, os agentes tentavam localizar o carro. O local servia, de acordo com informações da polícia, como ‘cemitério’ de carros roubados e de caixas eletrônicos.

 

A polícia constatou ainda que os corpos devem estar no local desde domingo,que sofreram tortura e que foram mortos por disparo de armas de fogo na cabeça. Também no local, os policiais recolheram carcaças de caixas eletrônicos e outros quatro veículos. Ainda não se sabe se existe relação entre os crimes. Os corpos estavam na carroceria da picape e pedras foram localizadas dentro do carro.

 

De acordo com um policial, os corpos podem ser de pessoas de outros estados como Sergipe e Pernambuco. “Isso é ato de quadrilha, queima de arquivo. Os carros serão guinchados para só depois averiguar as placas corretamente. Precisamos de uma pericia mais detalhada”, explicou o agente.

 

Os corpos foram resgatados pelos agentes da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (07), mas devido ao estado não há como fazer a imediata identificação, até mesmo se são homens ou mulheres. Objetos pessoais e a placa do automóvel foram recolhidos o que pode ajudar no reconhecimento das vítimas.

 

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e em seguida os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso deve ficar sob investigação do delegado Fernando Lustosa, titular da cidade.

cadaminuto //

fotos cortesia 7segundos


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News