27/04/2024 01:14:40

Municípios
07/12/2011 12:45:19

Motorista atropela e mata idoso no Pólo do Francês


Motorista atropela e mata idoso no Pólo do Francês
Idoso tinha 72 anos

Um idoso de 72 anos identificado apenas pelo pré-nome Alípio foi atropelado e arremessado por cima do veículo Dobló, de cor verde, e placa MMJ 4475 - Barra de São Miguel, próximo do Poló do Francês, na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas.

 

De acordo com informações de policiais militares, que atendem a ocorrência, o motorista identificado apenas como Jadilson, de 32 anos, disse que fugiu do local por medo de ser linchado por populares, mas seu veículo foi apreendido e o mesmo encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Prado, em Maceió.

 

O impacto foi tão forte que seu Alípio foi arremessado por cima do carro, e jogado fora da pista. Segundo o filho da vítima que não quis se identificar, o idoso iria buscar um dinheiro em seu local de trabalho, a construtora Ferreira Guedes – responsável pela obra de duplicação da AL – 101 Sul.

 

Os militares enfatizaram que o motorista da Dobló vinha em alta velocidade já que ficou constatado que a frenagem foi de cerca de 20 metros. O motorista que presta serviço a Prefeitura de São Miguel dos Campos se defendeu frisando que reduziu a velocidade quando avistou o idoso, porém acreditava que ele não iria atravessar a pista.

 

A polícia informou que somente a perícia vai dizer se houve imprudência do motorista ou culpa do pedestre. O veículo é rastreado via satélite, o que pode facilitar a investigação.

 

tribunahoje //

ana pau8la omena - milton rodrigues



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News