20/04/2024 06:36:30

Municípios
07/12/2011 12:38:06

Limoeiro de Anadia festeja sua padroeira nesta quarta-feira


Limoeiro de Anadia festeja sua padroeira nesta quarta-feira
Igreja em Limoeiro de Anadia

O fim de ano chegou e Limoeiro de Anadia já está em clima de festa. Nesta quarta-feira (7), a cidade viverá um dos momentos mais aguardados durante o ano: a festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição. A programação contará com diversas atividades religiosas, que culminarão numa grande procissão que deverá percorrer as principais ruas da cidade na quinta-feira.

Ainda na noite desta quarta, milhares de pessoas estão sendo aguardadas na praça central de Limoeiro de Anadia para curtir um mega show musical comandado pelas bandas Aveloz e Flor da Pele. De acordo com a organização do evento, cerca de 3 mil pessoas de vindas de povoados e cidades vizinhas deverão desembarcar na cidade.

PÉ LEVE – No dia 12, a festa será no distrito do Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia. Lá as festividades serão em comemoração a padroeira Nossa Senhora de Santa Luzia. A animação ficará por conta da Banda Fascínio. No dia seguinte, uma grande procissão também percorrerá as ruas do distrito.

“O clima de fim de ano já invadiu a cidade mais feliz de Alagoas. No próximo dia 16 estaremos presenteando a população com obras importantes, que deverão contemplar tanto a zona urbana como a rural”, frisou o prefeito Marlan Ferreira.

alagoasnanet //

ascom



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News