26/04/2024 13:39:10

Municípios
07/12/2011 12:16:11

Morre na Unidade de Emergência do Agreste agricultor agredido a facadas pelo irmão


Morre na Unidade de Emergência do Agreste agricultor agredido a facadas pelo irmão
Ilustração

Morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, na tarde desta terça-feira, 06 o agricultor Jaques José de Lima, 32, muito conhecido por Cícero. O trabalhador rural foi vítima de vários golpes de faca peixeira teriam sido desferidos pelo próprio irmão da vítima o jovem Gilson José de Lima, 20, que está foragido da polícia.O corpo do agricultor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca que aguarda a remoção pela família para sepultamento.

 

O Crime

 

Segundo a esposa da vítima, na noite desta segunda feira (5), por volta das 20 h, ele estava jantando em sua residência na Travessa Getúlio Vargas, muito conhecida como “Favelinha” em Inhapi, quando Gilson José de Lima, 20, chegou e pediu para levar um de seus sobrinhos para passear.

 

Como o acusado estava com sinais de embriaguês o pai não permitiu. Sem que houvesse discussão o agressor teria se dirigido até o irmão e na presença das crianças teria efetuado os golpes de faca peixeira que atingiram as costelas e um ombro da vítima que foi socorrida até o Hospital Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema de onde foi transferido para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly em de Arapiraca. Policiais do grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram até o local do crime, mas o agressor já tinha se evadido do local.


oopsnet //

roberto gonçalves



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News