28/03/2024 07:43:28

Municípios
07/12/2011 12:09:39

Caminhoneiro da empresa G Barbosa é sequestrado e morto na BR 101


Caminhoneiro da empresa G Barbosa é sequestrado e morto na BR 101
Ilustração

Um crime de latrocínio vitimando Aureliano Basílio dos Santos, 59 anos, foi registrado por volta das 21 horas desta terça-feira, 06 de dezembro, na BR 101 nas proximidades do acesso ao município de Igreja Nova. De acordo com o delegado Thomaz Acioly os bandidos abordaram a vítima no horário citado, sendo o corpo do motorista encontrado somente nas primeiras horas desta quarta-feira (07) alvejado com vários disparos na área de abrangência de Porto Real do Colégio.

 

“Uma cena triste. Encontramos o corpo do trabalhador dentro da cabine do caminhão que estava com o baú vazio, levando a crer que o crime tenha sido realmente de latrocínio, que é aquele onde se mata para roubar”, declarou o delegado.

 

O trabalhador Aureliano Basílio residia no Jardim Taiçoca no município de Nossa Senhora do Socorro na grande Aracaju e seguia na BR 101 no estado de Alagoas, dirigindo o caminhão de cor branca e placa HZZ 9821 de Nossa Senhora do Socorro – SE, pertencente a empresa G Barbosa, quando foi interceptado pelos bandidos que o rendeu e assumiu o controle do veículo, executando a vítima posteriormente.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para promover o traslado do corpo para ser submetido à necropsia e posteriormente liberá-lo para o sepultamento que acontecerá em Sergipe, onde o trabalhador residia com a família.
 

aquiacontece //

rafael medeiros



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News