26/04/2024 17:16:17

Esportes
07/12/2011 12:06:11

Murici fecha parceria e anuncia pacotão para o Alagoano


Murici fecha parceria e anuncia pacotão para o Alagoano
Estádio José Gomes Costa em Murici
Apostando em um Campeonato Alagoano bastante disputado e equilibrado tecnicamente, a diretoria do Murici fechou parceria com a empresa alagoana AM Assessoria Esportiva, do empresário Alex Fabiano. 
 
O objetivo dessa parceria é reforçar o clube do interior alagoano com jogadores conhecidos e que se destacaram nas últimas edições do Alagoano. É o caso do atacante Luís André, que foi o artilheiro do CRB esse ano no campeonato estadual. 
 
Outro que também defendeu o Galo e irá reforçar o Murici na próxima temporada é o volante Daniel. O meia Clayton (ex-ASA), que atualmente estava na Anapolina-GO, também está entre os reforços do vice-campeão alagoano para 2012.
 
O lateral-direito Rafinha (ex-Santa Cruz-RN), o volante Joelan (ex-Serrano-PE), o zagueiro Pereira (ex-Cianorte-PR) e o meia Rafael Xuxa (ex-América-RN), também estão na lista dos reforços da parceria com a AM.
 
Além do Murici, outro clube que também fechou parceria com a AM Assessoria Esportiva foi a Caldense, equipe que disputa a primeira divisão do futebol mineiro.

 

cadaminuto //

futebolalagoano


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News