26/04/2024 05:15:05

Municípios
07/12/2011 11:40:40

Mulher morre afogada na piscina de casa


Mulher morre afogada na piscina de casa
Ilustração

A Polícia Civil de Alagoas deverá dar início nesta quarta-feira, dia 7, às investigações de um suposto afogamento registrado ontem em uma residência localizada na Rua dos Pescadores, na Praia do Francês, um dos principais cartões-postais do Litoral Sul do estado.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a polícia foi acionada à noite, por uma pessoa que dava conta do afogamento. A testemunha teria recebido autorização da família da vítima para pular o muro da residência e encontrou a vítima sem vida. Ao chegar ao local, os policiais da 5ª Cia. Independente constaram o óbito de Hélia Maria Silva Barbosa, de 62 anos, cujo corpo foi encontrado ainda dentro da piscina.

As primeiras informações dão conta que Hélia morava sozinha na residência e que a filha havia tentado entrar em contato com a mesma em várias oportunidades, sem obter êxito. A polícia não descarta que Hélia Maria tenha sofrido um mal súbito e posteriormente tenha se afogado. As causas efetivas da morte só serão determinadas após a necropsia.

Os vizinhos se disseram abalados com a morte da vítima, que seria uma pessoa querida e respeitada por todos na localidade.

Após a constatação do óbito foram acionados Perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciou a remoção do cadáver, que será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

 

alagoas24horas //

cládua galvão - real dedorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News