26/04/2024 22:31:55

Municípios
06/12/2011 23:28:49

Homens de terno arrombam dois carros em estacionamento de pizzaria


Homens de terno arrombam dois carros em estacionamento de pizzaria
Carro arrombado em Arapiraca

No começo da tarde desta terça-feira (6), dois homens de terno arrombaram dois carros que estavam estacionados em uma pizzaria licalizada na Rua Marechal Deodoro, bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.

 

De acordo com o relato da Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Roney Tadeu Valença Silva, Givanildo Batista Júnior e Eduardo Farias, estavam no estabelecimento quando, por volta das 12h40, escutaram o som de um alarme de veículo vindo do estacionamento.

 

Ao saírem da pizzaria, encontraram dois veículos arrombados. À guarnição da Radiopatrulha que esteve no local, as vítimas disseram ter visto os dois homens de terno em atitude suspeita no local pouco antes do arrombamento.

 

Dos dois carros, os ladrões levaram uma pistola Glock calibre 380 de 15 tiros, dois notebooks, um aparelho de som da marca Pioneer, um telefone celular, um óculos escuros, uma bolsa com roupas, um par de tênis e documentos pessoais das vítimas.

 

A PM realizou buscas pela área, mas não conseguiu localizar os suspeitos. As vítimas foram encaminhadas à Central de Polícia de Arapiraca para registrar um boletim de ocorrência. 

 

tribunahoje //

petrônio viana



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News