24/04/2024 18:32:31

Polícia
06/12/2011 22:57:41

Mulher volta para casa e diz temer o marido


Mulher volta para casa e diz temer o marido
Geraldo acusa o marido de ser violento

Nove dias após o sumiço da técnica em enfermagem Geralda Maria dos Santos Silva, 40, que saiu do local onde trabalha, no Hospital Ortopédico, em Maceió, indo em direção a agência do HSBC, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, onde deveria se encontrar com o marido e sacar dinheiro, a angustia da família chega ao fim.

 

Geralda retornou para a casa da mãe, localizada na Rua Formosa, no bairro do Prado, também em Maceió, onde revelou que estava “escondida”.

 

Casada há 14 anos com o motorista Tairan Douglas da Silva e mãe de dois filhos (4 e 10 anos), Geralda vinha se queixando a mãe, a dona de casa Maria José, que estava temendo o marido.

Em entrevista exclusiva ao EMERGENCIA190, dona Maria José revelou detalhes da vida do casal e que segundo ela teria sido o motivo da filha abandonar o emprego e desaparecer todos esses dias.

 

A mãe da técnica de enfermagem confirmou que a filha já foi agredida pelo marido, com um soco no rosto e que Geralda tentou esconder da família dizendo que os hematomas tinham sido provocados por picadas de abelhas.

 

Poucos dias antes de Geralda desaparecer, ela foi à casa da mãe onde teria desabafado.

“Não suporto mais trabalhar para os outros. Ele (se referindo ao marido) pediu para eu pagar todas as contas e que quer dinheiro para pagar o financiamento do carro (Corsa) e R$ 3 mil para comprar uma moto”, falou Geraldo a mãe que já havia pedido para a filha procurar a Polícia se ela estivesse se sentindo ameaçada.

 

“Eu sei que ele não presta e pedi que ela procurasse ajuda, mas Geralda disse que se desse parte ele a mataria e pode até matar alguém da família e que dentro de casa ele é furioso”, disse a mãe da enfermeira.

 

No primeiro contato com a mãe, após seu desaparecimento, Geralda, voltou a falar que suspeitava que Tairan queria ficar com o dinheiro que iria sacar no banco, cujo valor é de R$ 10. O dinheiro não foi sacado. Ela contou ainda que desconfiou de dois homens que supostamente estavam lhe seguindo e ao invés de tomar o ônibus para casa, decidiu ir para a casa de uma amiga.

 

Porém o que chamou mais atenção no retorno de Geraldo foi que ela garante que Tairan e um amigo teriam roubado um gerador de energia e que o marido estava devendo dinheiro ao colega, pois havia vendido o produto e não tinha dividido o dinheiro.

 

Com exclusividade a reportagem do EMERGENCIA190 conversou com o marido de Geralda.

Tairan nega as acusações da mulher e diz que tudo esta sendo planejado pelo pai dela, Geraldo Pedro, que mora no Village Campestre, parte alta de Maceió.

 

Segundo o marido no dia que a mulher desapareceu ela havia combinado para que ele ficasse no banco lhe aguardando, mas Geralda não foi.

 

“Não esperava nunca isso dela (Geralda). Ela estava todo esse tempo na casa do pai, tenho certeza disso. Foi ele que orientou a filha a fazer tudo isso e me difamar”, disse Tairan.

 

Em relação a acusação de roubo, dita por Geraldo contra o marido, ele afirma que é mentira, pois o gerador foi um indenização de um serviço que ele fez e o cliente não tinha dinheiro.

“Esse gerador foi colocado na casa do pai dela, só que ele deu fim e até hoje não sabemos onde foi parar. Ele é quem deve dizer o que fez com o gerador”.

 

Tairan disse confirmou que bateu em Geralda, quando os dois trabalhavam em uma construtora em Barreiros (PE). Segundo ele, tudo aconteceu quando chegou na pousada que viviam e encontrou a mulher com outro homem na cama.

 

Perguntado se perdoa a mulher, depois das acusações ele afirmou que agora não tem mais jeito e que não quer saber mais dela.

 

“Vou oficializar minha separação dela. Não existe condições de viver com uma mulher dessa e garanto que depois de me separar e provar que ela tá mentindo e vou processar ela por calunia e difamação”, desabafou ele.


emergência190 //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News