18/04/2024 20:15:19

Polícia
06/12/2011 17:07:05

"Senhor das Armas" é caçado em Alagoas


Arthiur Fonseca é acusado de vários crimes

Um crime considerado emblemático. Assim é como está sendo definido o assassinato do garçom Genivaldo da Costa Ferreira, 24, que residia na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa. A vítima foi assassinada a tiros no último dia 29, após uma colisão. O acusado é o jovem Arthur Fonseca Albuquerque de Melo, 21, que segundo a Polícia tem três mandados de prisão não cumpridos contra ele. O último seria a morte do garçom.

 

A vítima tinha saído de casa e se destinava ao Centro da cidade e ao chegar nas proximidades da Ponte do Reginaldo, na Avenida Leste-Oeste, no bairro do Feitosa, em Maceió, colidiu com a moto que guiava na frente do carro de Arthur, um Corsa, de placa NVJ 2189/AL. Genivaldo caiu no chão ferido, ao lado da mulher, Lislayne Paiva da Costa, 24, que vinha como carona.

 

Em relato a Polícia, Lislayne revelou que Arthur se dirigiu até Genivaldo e perguntou que iria pagar os prejuízos, recebendo como resposta que assim que recebesse o salário, no final do mês, iria arcar com os prejuízos.

 

Porém a resposta do garçom não satisfez Arthur que desferiu um murro no rosto da vítima, que permanecia ferida no chão. Em seguida entrou no carro, fez a volta e ao parar ao lado de Genivaldo, disparou vários tiros contra a vítima, que morreu na hora.

 

Em entrevista ao EMERGENCIA190 o chefe de serviços da Delegacia do 9° DP, Themildo das Trevas revelou que várias equipes estão empenhadas na captura de Arthur.

 

O policial disse ainda que o padrasto do acusado, o cabeleireiro Ariel Cabeleireiro, prestou depoimento e revelou que o enteado é um rapaz problemático e que na noite do dia do crime teria falado, por telefone, que havia dado um murro em uma pessoa após uma discussão de trânsito, omitindo o homicídio.

 

Arthur, que é conhecido pelos amigos pelo apelido de "Senhor das Armas" estava em liberdade mesmo tendo dois mandados de prisão decretado pela 17ª Vara Criminal de Maceió. Ele é acusado de matar a tiros Juliano dos Santos Silva executado em um bar no Vergel do Lago. em Maceió. O outro crime teve como vítima o lavador de carros Wanderson Bezerra Félix, o "Timbalada". Nos autos do processo, ele teria repassado a arma utilizada pelo autor material do crime.

O jovem também é suspeito de ter assassinado de Tárcio Leite Lima, o “DJ Bruxo”, executado a tiros, em março deste ano, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

 

Em relação à vítima, Themildo das Trevas revelou que a polícia vem investigando uma série de denúncias contra ele, inclusive da suposta participação de Genivaldo em tráfico de drogas e assassinatos, porém, as denúncias ainda não foram confirmadas.

emergência190 //

antonio c. melo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News