25/04/2024 15:58:01

Polícia
06/12/2011 12:10:57

Usuário de drogas é executado com 16 tiros ao lado da Assembleia de Deus


Usuário de drogas é executado com 16 tiros ao lado da Assembleia de Deus
José tomou 16 tiros

O trabalhador rural José Cícero Barbosa dos Santos, de 30 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (5) na Rua Avelino Cavalcante, na Chã do Pilar, onde morava. O homicídio aconteceu a menos de 20 metros de uma igreja da Assembleia de Deus e assustou os frequentadores do local.

 

De acordo com informações passadas pelo cabo Correia, da 2º Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime teria sido cometido quando José Cícero chegava em casa, por quatro homens de bicicleta.

 

Testemunhas contaram que José Cícero vinha a pé pela rua quando os atiradores apareceram e começaram a atirar. Ele teria sido atingido primeiro na perna e caído. Com a vítima no chão, os assassinos passaram a disparar a queima roupa.

 

O que mais chamou a atenção da polícia foi o número de tiros disparados contra José Cícero. No local, o Instituto de Criminalística pôde contar pelos menos 16 tiros, sendo cinco na cabeça, três na coxa esquerda, um na panturrilha direita, um na mão esquerda, além de vários tiros de raspão, inclusive na sobrancelha esquerda.

 

Um dos disparos acertou o queixo do rapaz, causando bastante estrago. Em uma avaliação preliminar, peritos do IC afirmaram que pelo menos uma das armas usadas pelos atiradores deveria ser de grosso calibre, provavelmente uma ponto 40.

 

Segundo a mãe e a irmão da vítima, que precisaram tomar calmantes para ir até o local do crime, José Cícero trabalhava no corte de cana, mas atualmente estava desempregado. Ele também seria usuário de drogas. No entanto, a PM disse não poder afirmar se sua execução está relacionada ao tráfico na região.

 

tribunahoje //

petrônio viana e brenjo airan



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News