29/03/2024 08:21:00

Municípios
06/12/2011 11:56:49

Prefeito Remi de Murici confirma conclusão de casas para vítimas das enchentes


Prefeito Remi de Murici confirma conclusão de casas para vítimas das enchentes
Prefeito Remi Calheiros

Uma feliz notícia foi confirmada pelo Prefeito Remi Calheiros para este final de ano: As obras de construção das casas destinadas aos moradores das barracas de lona, foram concluídas e as construtoras Telesil e Engemat, farão a entrega dos novos conjuntos residenciais no próximo dia 15 de dezembro, com a presença de representantes do governo federal e estadual.

 

Quinhentas e dezesseis casas foram concluidas. O fato tornou-se motivo de grande alegria e emoção para o Prefeito Remi Calheiros, que sentiu na pele o sofrimento de grande parte da população muriciense com as grandes perdas causadas pelas enchentes de junho de 2010.  Remi Calheiros evidenciou que agora o que falta é marcar a data para a entrega das casas  que já se encontram prontas, pintadas,  com energia, ruas calçadas, água canalizada escola e área de lazer.

Este momento, marcará a história da cidade e da sua população, um povo forte, que desprendeu-se da dor da perda e recuperou a vontade de viver. Um novo dia, um lugar ao sol, um lar. O Prefeito Remi sente-se agradecido a todos os que direta ou indiretamente se solidarizaram com o sofrimento do povo muriciense, mas pudemos testemunhar o seu próprio esforço, sua angústia . Longe de intencionismos, o prefeito está de parabéns.


 

muriciweb //


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News