20/04/2024 02:21:53

Municípios
06/12/2011 11:29:31

Corpos crivados de balas são encontrados em Limoeiro de Anadia e Junqueiro


Corpos crivados de balas são encontrados em Limoeiro de Anadia e Junqueiro
Ilustração

Trabalhadores rurais encontraram na manhã desta terça-feira, 06 dois corpos crivados de balas. O primeiro foi encontrado  na fazenda Caiçara próximo ao povoado Tamanduá na zona rural do município de Junqueiro na Região Metropolitana do Agreste (RMA) e distante de Maceió 117 quilômetros.

 

O segundo cadáver ainda não identificado foi encontrado no sitio Areia Vermelha no município de Limoeiro de Anadia, distante de Maceió 11 quilômetros.  

 

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada, que isolou a área onde os corpos foram localizados e o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos para o procedimento de necropsia.

 

Um dos homens ainda não identificados tem pele morena é magro e veste camisa xadrez e camisa vermelha. O segundo tem pele morena e veste camisa branca.

 

De acordo com as primeiras informações da Policia Militar ambos apresentam diversas perfurações de disparos de arma de fogo principalmente na cabeça.

 

De acordo com moradores da localidade, as vítimas são desconhecidas e não residiam nas proximidades do encontro dos corpos. A policia acredita na possibilidade das execuções terem ocorrido na noite desta segunda-feira, 05.

 

Estudante é vitima fatal de acidente com motocicleta

 

Em Piranhas no Alto Sertão do Estado, o estudante Leonardo Damasceno Santos, 18 anos, que residia naquela cidade foi vítima fatal de acidente com motocicleta. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento após o procedimento de necropsia.

 

oopsnet //

roberto gonçalves        



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News