20/04/2024 08:31:49

Municípios
06/12/2011 11:25:49

Divulgada programação 2012 da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo


Divulgada programação 2012 da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo
Imagem de Bom Jesus dos Navegantes

O município de Penedo, distante 160 quilometros da capital alagoana, divulgou na manhã desta terça-feira, 06, a programação festiva da 128º edição da festa do Bom Jesus dos Navegantes. Os festejos que tradicionalmente acontecem no segundo final de semana do ano, atrairá milhares de pessoas à cidade ribeirinha de 07 a 09 de janeiro de 2012.

 

Na sexta-feira, dia 07, o público poderá acompanhar os shows musicais das bandas Tuatara, que promete ser a revelação da festa, além da penedense Arerê que prepara um repertório diferenciado para não deixar ninguém parado. A noite do primeiro dia de festa ainda contará com shows dos cantores Galã do Brega e do pernambucano Alceu Valença.

 

No sábado, segundo dia do evento, os munícipes e turistas poderão aproveitar o evento curtindo shows do cantor revelação da música sertaneja de Sergipe, Pedro Guilherme, que apesar da pouca idade tem animado diversas festas, tanto em seu estado natal como em diversas unidades da federação. O pagode penedense do Papo Sério também é presença confirmada para a segunda noite que também será marcada pelos shows do ex-araketu, Tatau, da cantora Vina Calmon, vocalista da Banda Axerife e Cavaleiros do Forró que participa novamente da festa do Bom Jesus dos Navegantes.

 

O domingo tem marcado as edições anteriores pela dedicação exclusiva à programação religiosa, e esse ano não será diferente, quando shows musicais de vertente católica serão realizados, constando na programação a apresentação da cantora Joana.
 

aquiacontece //

rafael medeiros



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News