19/04/2024 17:31:14

Municípios
06/12/2011 11:17:35

Três homicídios são registrados em Maceió e na região metropolitana


Três homicídios são registrados em Maceió e na região metropolitana
Ilustração

Moradores do Conjunto Mário Mafra, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, acordaram com o estampido dos disparos que atingiu o jovem Kleverton Everton Alves da Silva. O crime ocorreu por volta das 02h da madrugada.

 

Testemunhas disseram à Polícia que três homens em um veículo foram os autores do crime. Os disparos atingiram as costas e a cabeça da vítima.

 

Em Rio Largo, a Polícia Militar voltou a registrar mais um homicídio. José Milton Rodrigues da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros próximo a sua residência, localizada na Mata do Rolo, centro da cidade.

 

Segundo a Polícia, a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e faleceu após dar entrada na unidade.

 

No município de Chã do Pilar um homem, ainda não identificado, foi apontado por testemunhas de ser o autor dos disparos que vitimaram José Cícero Barbosa dos Santos, de 30 anos. O crime ocorreu em frente a sua residência, situada na Rua Avelino Cavalcante.

 

José Cícero foi alvejado por diversos disparos que atingiram a região da cabeça, braços, pernas, tórax e mão. Nenhum suspeito foi preso.
 

tudonahora //




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News