25/04/2024 03:41:00

Municípios
06/12/2011 11:14:47

Homem esfaqueia irmão por não deixá-lo passear com sobrinho


Homem esfaqueia irmão por não deixá-lo passear com sobrinho
Travessa onde ocorreu a tentativa de homicidio

Na noite desta segunda feira (5), por volta das 20h, o agricultor Jackson José de Lima, 32 anos, conhecido como “Cícero”, foi esfaqueado na presença dos filhos e da esposa em sua residência, na Travessa Getúlio Vargas, em Inhapi. O acusado é seu próprio irmão, o jovem Gilson José de Lima, 20.

Segundo a esposa de Jackson, ele estava jantando quando Gilson chegou e pediu para levar um de seus sobrinhos para passear. Como o acusado estava com sinais de embriaguês o pai não deixou.

Sem que houvesse discussão, o agressor teria se dirigido até o irmão e efetuado os golpes de faca peixeira, que atingiram as costelas e o ombro da vítima. Jackson foi levado parao hospital de Santana do Ipanema, de onde foi transferido para a Unidade de Saúde de Arapiraca.

Policiais do grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram até o local do crime, mas o agressor já tinha se evadido do local.

De acordo com familiares, Jackson aguarda atendimento em um corredor da Unidade de Saúde de Arapiraca. Seu estado de saúde é considerado grave.

 

alagoas24horas //

inhapi informes - jota silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News