19/04/2024 08:12:19

Municípios
06/12/2011 11:11:13

Motorista perde o controle, sobe canteiro e colide em árvores


Motorista perde o controle, sobe canteiro e colide em árvores
Ônibus colidiu com árvore

Um acidente envolvendo um micro-ônibus por sorte não deixou ninguém ferido no início da manhã desta terça-feira, dia 6, na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado. O motorista do veículo perdeu o controle, subiu o canteiro central da avenida e colidiu em uma árvore.

O micro-ônibus, de cor branca e placa NMA-0189, estava sendo conduzido por Cristiano Azevedo Gama, 37 anos. O motorista informou à reportagem do Alagoas24Horas que um tronco de árvore no meio da pista teria provocado o acidente.

O veículo seguia com destino a Marechal Deodoro, onde o motorista pegaria funcionários de uma indústria no Pólo Industrial. No momento do acidente, apenas Cristiano estava no veículo.

Cristiano informou que foi surpreendido pelo tronco na pista e ao passar com o veículo pelo tronco perdeu o controle do micro-ônibus, subindo no canteiro e colidindo com uma árvore. O motorista não sofreu ferimentos.

O acidente chamou a atenção de diversos curiosos e congestionou o trânsito nos dois sentidos da avenida. Não há, até o momento, agentes de trânsito no local.

 

alagoas24horas //

flávia duarte



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News