30/03/2024 00:12:14

Polícia
06/12/2011 00:00:39

Polícia diz que morte de garçom teria ‘muita coisa por trás’


Polícia diz que morte de garçom teria ‘muita coisa por trás’
Genival Costa assassinado a tiros

Policiais do 9º Distrito Policial passaram esta segunda-feira (5) investigando o assassinato do garçom Genival da Costa Ferreira, 24, morto no último dia 29 com cinco tiros após uma briga de trânsito na Avenida Leste-Oeste.

 

O chefe de operações do 9º DP, Themildo Duarte das Trevas, afirmou à reportagem do Tribuna Hoje que existe “muita coisa por trás desse assassinato” e que nesta terça-feira (6) serão ouvidas dois depoimentos importantes para a elucidação do crime. “A coisa vai além do que se pode imaginar”, frisou o agente.

 

Após o crime, o assassino fugiu sem ser identificado, mas a polícia descobriu no dia seguinte que o autor dos disparos seria Arthur Fonseca de Albuquerque, 21, filho adotivo do empresário Ariel “Cabeleireiro”.

 

De acordo com informações do chefe de operações, o acusado pode estar recebendo informações sobre os passos da polícia à sua procura. Na última sexta-feira (2), a polícia cumpriu um mandado de busca em uma residência no bairro do Jacintinho, onde o acusado estaria escondido. No local, porém, ninguém foi encontrado.

 

 “Alguém deve ter informado sobre investigações e ele fugiu para outro local”, disse Themildo Trevas. As investigações são comandadas pelo delegado Waldor Coimbra.

 

O assassinato

 

Genival da Costa Ferreira conduzia uma moto, levando a namorada na garupa, na Avenida Leste-Oeste, quando bateu em um Corsa. Após o acidente os condutores tiveram uma discussão e o condutor do veículo disparou cinco tiros em Genival e fugiu em seguida.

 

tribunahoje //

alana berto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 96
Notícias Agora
Google News