23/04/2024 23:34:39

Municípios
05/12/2011 23:23:41

Prefeito Siloé Moura recebe prêmio IBVG 2011 em São Paulo


Prefeito Siloé Moura recebe prêmio IBVG 2011 em São Paulo
Prefeito de RFui Palmeira ganha prêmio nacional

O Prefeito de Senador Rui Palmeira - AL, Siloé de Oliveira Moura, recebeu a outorga do VI Prêmio IBVG (Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão), criado para estimular e valorizar a gestão pública e privada, revelando assim o grau de satisfação da comunidade com as ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos e principalmente, de 2011. 

O Prêmio IBVG tem um significado especial, uma vez que diz respeito à legítima aplicação dos recursos públicos, atuação empreendedora, captação de investimentos e o devido cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Para Siloé, a sua escolha para receber a premiação é o reconhecimento de um trabalho feito com seriedade, voltado para o povo Ruipalmeirense.

O Instituto tem como base para escolha para o recebimento do prêmio, o acompanhamento do Portal da Transparência, no qual apresenta os recursos em suas respectivas áreas e o levantamento junto aos governos Estadual e Federal e um comparativo entre os recursos recebidos e as ações realizadas.

Antes da Outorga, os homenageados participaram do seminário IBVG, Inovação no Setor Público, com uma palestra proferida pelo professor Cláudio Alfradique da FGV-RJ e do tribunal de contas do Estado do Rio de Janeiro. A Secretária de Gestão Pública Jeane Moura acompanhou o Prefeito no recebimento do prêmio.

O prêmio está em sua sexta edição e é a primeira vez que um Executivo de Senador Rui Palmeira recebe esta premiação.

maltanet //

ascom


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News