26/04/2024 06:51:30

Municípios
05/12/2011 21:08:28

Homem que atirou em chefe de gabinete de prefeitura diz que está ameaçado


Homem que atirou em chefe de gabinete de prefeitura diz que está ameaçado
Benedito Junior Ferreira

Dizendo que seu cliente se sente ameaçado de morte, o advogado Eduardo Bianchi, garantiu para esta semana a apresentação a Polícia de Benedito Júnior Ferreira de Azevedo, acusado de no último dia 2 ter praticado um atentado a bala contra o chefe de gabinete da Prefeitura de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, Daniel Wagner da Silva Duarte, 29.

 

Segundo o advogado a apresentação de seu cliente vem sendo negociada com o delegado Fernando Lustosa, responsável pelas investigações. O delegado, segundo o advogado, também foi certificado que Benedito vem recebendo ameaças.

 

O acusado, de acordo com seu defensor, assume o atentado e alega que “perdeu a cabeça” após ser comunicado que tinha sido demitido da prefeitura, resolvendo assim dá um “susto” no chefe de gabinete que é irmão do presidente da Câmara de Vereadores do município, Valmir Duarte.

 

Na noite do atentado Daniel declarou que tudo era uma questão política e acrescentou que o acusado é empregado do deputado Antônio Albuquerque, que seria inimigo político do atual prefeito, versão desmentida pelo parlamentar


emergência190 //


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News