26/04/2024 03:09:47

Municípios
05/12/2011 17:02:58

Mulher é morta e tem crânio aberto pelo namorado em Delmiro Gouveia


Mulher é morta e tem crânio aberto pelo namorado em Delmiro Gouveia
Vitima sofreu goles de alavanca na cabeça

Um crime passional e com requintes de crueldade foi registrado na noite deste domingo (04) em Delmiro Gouveia. A domestica Sueli Teixeira da Silva, 23, foi morta pelo seu companheiro Luciano Gomes da Silva.


O crime pode ter ocorrido por volta das 20 horas no assentamento Boa Vista, no Povoado Cruz, em Delmiro Gouveia. Luciano teria passado no povoado e informado para familiares dele e da vítima que havia matado sua companheira. Familiares foram a sua residencia e constaram o fato, logo em seguida acionaram a polícia e informaram o caso.


Sueli teve sua cabeça atingida várias vezes por uma "Alavanca", tendo seu crânio aberto. O criminoso havia discutido com sua esposa em um Rio próximo ao Povoado Cruz, em seguida o mesmo teria chamado Sueli para ir para casa. Nesse momento uma nova discussão motivou Luciano a matar sua companheira.


Após avisar aos familiares o criminoso fugiu em uma moto honda verde, tomando direção ignorada. O crime será investigado pelo delegado Manoel Wanderlei da delegacia de polícia de Delmiro Gouveia.

 

cadaminuto //

fabioguedes - rádio jornal web



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News