26/04/2024 16:45:42

Polícia
05/12/2011 10:49:11

Usuária de drogas é assassinada próximo ao Papódromo


Usuária de drogas é assassinada próximo ao Papódromo
Pápodromo em Maceió

Wenderson Porfírio da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo, 4,  após ter assassinado a golpes de faca a usuária de drogas Alessandra Santos, no Campo do Cosmo, no Vergel do Lago, próximo ao Papódromo.

 

Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das sete horas da manhã e diante da violência cometida contra Alessandra, a população  partiu para bater em Wenderson, que foi preso em flagrante.

 

Na polícia ele negou envolvimento amoroso com a vítima e disse que ela era usuária de drogas e que vivia pedindo ‘coisas’ para ele.   Wenderson afirmou  em seu depoimento que  Alessandra Santos pegou uma faca que estava em cima da mesa de sua casa e tentou agredi-lo e que para se defender ‘desferiu a faca’ na vítima.

 

O caso está sendo acompanhado pelo delegado Denisson Albuquerque, da Delegacia de Plantão 1.

 

O PAPÓDROMO

 

A região do Papódromo é uma das mais violentas de Maceió e hoje serve para consumo de drogas. O Pápodromo foi construído em 1991, no governo Collor,  para um único evento: para receber o papa João II e custou aos cofres públicos a R$ 27 milhões, em valores atualizados.

 

tribunahoje//

olivia de cassia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News