25/04/2024 05:55:52

Polícia
04/12/2011 11:14:56

Padeiro é morto com vários tiros em ‘arrastão’ no Jacintinho


Padeiro é morto com vários tiros em ‘arrastão’ no Jacintinho
Mauricio é submetido a pericia local

O padeiro Maurício Tertuliano da Silva, de 36 anos, foi morto com vários tiros no início da noite deste sábado (3), na Rua Santo Antônio, no bairro do Jacintinho. De acordo com integrante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima estava em um bar quando foi abordado por três assaltantes que faziam um “arrastão” em estabelecimentos comerciais da área.

 

Tertuliano teria reagido à ação dos bandidos e acabou sendo morto com tiros de pistola e espingarda calibre 12. Em seguida, os assassinos tomaram um Shineray de um motociclista que passava pelo local e fugiram.

 

Pouco depois, quando os militares ainda buscavam informações sobre o crime, um tumulto teve início na mesma rua onde estava a vítima. Alguns dos envolvidos no tumulto chegaram a trocar tiros, mas deixaram a área antes que a PM pudesse identificar os acusados.

 

Pouco mais tarde, por volta das 21h, um homem vestido com a camisa do Palmeiras foi visto na mesma Rua Santo Antônio portando uma arma de fogo. Novamente os militares foram acionados e começaram a procurar o acusado.

 

O homem foi visto e reagiu, disparando contra a guarnição. Ele conseguiu se esconder e não foi mais localizado pela PM.


tribunahoje //
Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News