26/04/2024 01:43:18

Municípios
04/12/2011 11:02:49

Polícia prende quadrilha de roubo de carros e motos em Viçosa


Polícia prende quadrilha de roubo de carros e motos em Viçosa
Ladrões de carros e motos

A polícia prendeu na noite de sexta-feira (02), na cidade de Viçosa, quatro indivíduos acusados de participação em diversos assaltos na região. Os meliantes que estavam em um veículo Gol, de cor branca, placa MUA-1953 e em uma moto Fan, de cor vermelha de placa NMJ 3376 quando foram abordados por uma guarnição da Radiopatrulha de Viçosa.

Os policiais chegaram aos acusados após denúncia anônima de seis homens chegaram em um bar, no bairro Mutirão e que dois estariam exibindo armas de fogo. A polícia foi até o local averiguar a denúncia e dois, dos seis algozes, conseguiram fugir.

Ainda segundo a polícia, a moto encontrada com o bando teria sido assaltada em frente clínica Santa Juliana, no bairro do Farol, em Maceió, no dia 29 de setembro e estava com uma placa clonada.

Entre os acusados estão Luciano Pires dos santos, de 22 anos, sendo este um dos meliantes aramados, José Igor da Conceição, de 19 anos, Ednaldo de Oliveira Santos de 21 e Jonh Lenon da Silva, de 20 anos.

Juntos com os suspeitos a polícia apreendeu: quatorze pedras de crack, cinco bombinhas de maconha, dois celulares, um revólver calibre 38 especial marca Taurus de nº 861803 com sete munições sendo que duas pinadas e a importância de R$ 122,00 reais em espécie.

Todos foram encaminhados para regional de Viçosa onde o Dr. Ailton Soares plantonista, lavrou o auto de prisão em flagrante sobe acusação de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e formação de quadrilha.

 

alagoas24horas //

amanda dantas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News