19/04/2024 06:32:29

Polícia
03/12/2011 19:33:11

Menor fugitivo da Unidade de Internação é morto com tiros na cabeça


Menor fugitivo da Unidade de Internação é morto com tiros na cabeça
Menor foi atingido com tiros na cabeça

Um adolescente fugitivo da Unidade de Internação de jovens e Adultos (UIJA) identificado como Antônio Jorge da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2), no Conjunto Village Campestre II, no bairro do Tabuleiro do Martins.

 

De acordo com integrantes do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) da Polícia Militar, Antônio Jorge estava escondido na área há pouco tempo. Ele seria supostamente um dos 15 fugitivos da Unidade de Internação que, armados com dois revólveres, renderam um monitor da UIJA no dia 20 de outubro deste ano.

 

Entre esses fugitivos estava o menor que matou a funcionária da Farmácia Pague Menos, Nadian Alves de Freitas, em julho deste ano, durante um assalto. Ele era um dos internos que estavam armados e teria comandado a fuga.

Um desses jovens foi detido na quinta-feira (1º) por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) prenderam um dos 15 jovens foragidos desde outubro. Ele foi apreendido por tráfico de drogas no bairro do Sanatório e deverá retornar à UIJA.

 

Antônio Jorge não teve a mesma sorte. Segundo peritos do Instituto de Criminalística que estiveram no local do crime, o rapaz foi alvejado quatro vezes na cabeça por um revólver calibre 38 e morreu na hora. O boné que o garoto usava, inclusive, foi perfurando pelas balas e ficou totalmente ensaguentado. Moradores da região disseram não ter visto os a

utores dos disparos.

 

De acordo com a administração da Unidade de Internação, foram registradas 16 fugas de jovens e adolescentes este ano. O número de foragidos chega a 40, contando com a prisão de ontem e o garoto morto hoje. O crime deverá ser investigado pelo 5º Distrito Policial. 


tribunahoje //

petronio viana - breno airan



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News