19/04/2024 06:00:39

Polícia
03/12/2011 19:27:36

“Pica-Pau” é assassinado enquanto vendia coco no Centro de Maceió


“Pica-Pau” é assassinado enquanto vendia coco no Centro de Maceió
Pica Pau foi morto no centro de Maceió

O vendedor de coco Orlando José da Silva, 31, de apelido 'Pica-Pau', foi executado, na tarde deste sábado (3), no movimentado Centro da capital alagoana.

 

De acordo com o sargento Petrúcio, da Polícia Militar, o homem de aproximadamente 35 anos de idade, estava vendendo coco quando dois homens em uma moto CG de placa não anotada pediram para tomar água de coco. “Quando o vendedor se virou para pegar os cocos, os meliantes abriram fogo o atingindo na cabeça e no corpo”, disse.

 

Testemunhas informaram que o garupa da moto estava com uma mochila preta nas costas e teria sido o autor dos disparos. O fato foi registrado na Ladeira do Cortiço entre os bancos Safra e Itaú, na Rua João Pessoa, antiga Rua do Sol, no Centro de Maceió.  

 

Segundo testemunhas, ‘Pica-Pau’ era morador da Vila Brejal, no bairro da Levada. A polícia faz o isolamento do local do homicídio e aguarda os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis.   

 

Ainda não se sabe a motivação do crime.

 

Ipioca

 

Em Ipioca, no povoado Saúde, perto do rio de mesmo nome, populares encontraram um corpo em estado de putrefação, sem identificação. Peritos dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local, fazendo os procedimentos de praxe. 

 

tribunahoje //

ana paula omena

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News