24/04/2024 22:08:18

Municípios
02/12/2011 23:32:16

Menor é detido em van quando transportava meio quilo de crack para Porto Real do Colégio


Menor é detido em van quando transportava meio quilo de crack para Porto Real do Colégio
Crack iria para Porto Real do Colégio

As abordagens eram de rotina nos veículos que passavam na rodovia Al-101 Sul. Numa delas, os oficiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam um menor com mais de meio quilo de droga, no final da tarde desta sexta-feira (2).

 

E.A.S., de 17 anos, afirmou que ia de Maceió para Porto Real do Colégio com os 575 gramas de crack, guardados numa sacola debaixo de seu assento. Ele estava em um transporte complementar.

 

Assim que os militares abordaram o veículo no trecho do Polo Cloroquímico, fizeram uma revista no mesmo e encontraram a droga, todos os outros passageiros apontaram para o menor, que acabou confessando o fato.

 

Aos policiais do BPRv, E.A.S. disse que estava servindo de ‘mula’ – expressão dada a quem leva a droga de um canto a outro – e ganharia R$ 100, se tivesse êxito. Jurou não ser usuário.

Dessa forma, a guarnição comandada pelo tenente Rodrigo Veloso levou o rapaz para depor na Central de Polícia Civil, em Maceió, e logo após ele foi liberado por não ter ainda 18 anos.


tribunahoje //

bruno airan



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News