25/04/2024 10:01:50

Municípios
02/12/2011 23:26:26

Chefe de gabinete da prefeitura de Limoeiro sofre atentado na porta de casa


Chefe de gabinete da prefeitura de Limoeiro sofre atentado na porta de casa
Daniel Wagner Duarte sofreu atentado

O Chefe de gabinete da prefeitura de Limoeiro de Anadia, Daniel Wagner da Silva Duarte, de 29 anos, sofreu um atentado no início da noite desta sexta-feira, 2. Duarte estava sentado em uma praça que fica em frente à sua residência, na companhia de dois amigos, quando foi surpreendido por um homem que dirigia um veículo Ford kA, de cor vermelha e placa não identificada, que deflagrou três tiros contra a sua pessoa.

 

Nenhum dos tiros atingiu Daniel, que conseguiu correr para dentro de casa e evitar a execução.

 

Segundo o chefe de gabinete, seu algoz é conhecido como Júnior do Benedito, que trabalha para o deputado Antonio Albuquerque (PT do B).  

 

A vítima afirmou à reportagem do Alagoas em Tempo Real que nunca teve qualquer desentendimento com o acusado. Ele atribui o fato, no entanto, à questões políticas, uma vez que, com a proximidade do período eleitoral, o município costuma ser palco de uma onda de violência e assassinatos.  

 

Daniel Duarte e o prefeito Marlan Ferreira encontram-se neste momento na delegacia da cidade prestando queixa. O prefeito de Limoeiro de Anadia diz lamentar o episódio e afirma que irá tomar as providências cabíveis para buscar a resolução do crime. Ferreira coloca que na próxima semana irá se reunir com integrantes da cúpula de segurança do Estado para pedir celeridade nas investigações.

 

Reforça, ainda, que o município tem um histórico de violência em processos eleitorais e que a deficiência de policiais na cidade também compromete a tranqüilidade da população durante esses eventos.


alagoasemtemporeal //


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News