29/03/2024 11:08:35

Esportes
02/12/2011 23:12:14

CRB pronto para a final; TV Pajuçara transmite o jogo


CRB pronto para a final; TV Pajuçara transmite o jogo
Treino apronto do CRB em Joinvile

O CRB fez na manhã desta sexta-feira (2) o último treino para o duelo deste sábado (03) contra o Joinville (SC) pela final da Série C do Brasileirão. O técnico Paulo Comelli não confirmou quem será o companheiro de Aloisio Chulapa no ataque. Cadu, Paraíba e André Luiz briga pela posição.

 

O trabalho foi marcado por um rachão descontraído. Comelli só assistiu. "Temos conversado muito com o grupo e nessa hora vale muito a raça. O pensamento de todos é no título. Tento passar confiança ao grupo e ter calma para esse jogo. Com certeza, o estádio vai estar lotado", disse o treinador regatiano.

 

CRB e Joinville jogam no Arena Joinville às 16h (de Maceió) com transmissão ao vivo pela TV Pajuçara/Rede Record.

 

O pensamento é de motivação e confiança. Os jogadores do CRB treinaram no estádio do América Catarinense e não querem saber de outra coisa que não seja o título.

 

"Estamos cientes da nossa responsabilidade e na hora do jogo vai ser assim. Raça e vontade para buscar esse resultado. Se eles fizeram 3x1 lá em Maceió podemos fazer aqui também", disse o meia Geovanni.

 

tudonahora //

junior de melo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News