24/04/2024 17:46:28

Municípios
02/12/2011 16:51:16

Jovem de 18 anos é morto com cinco tiros no Vergel


Jovem de 18 anos é morto com cinco tiros no Vergel
Davi morreu crivado de balas

Um jovem de 18 anos identificado como Davi de Souza da Silva foi morto com cinco tiros na noite desta quinta-feira (1º). O crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua São Félix, próximo à Praça do Cruzeiro e ao terminal de ônibus do Vergel do Lago.

 

De acordo com peritos do Instituto de Criminalística, Davi foi alvejado com um tiro nas costas, um tiro no pescoço e três tiros na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou o rapaz sem vida.

 

Familiares da vítima estiveram no local depois de tomar conhecimento do crime. De acordo com um parente, que pediu para não ser identificado, Davi não tinha envolvimento com drogas. Ele disse não ter nenhuma ideia de qual seria o motivo do homicídio.

 

No local, muitos curiosos se reuniram para acompanhar o trabalho da perícia, mas ninguém passou informações sobre os autores dos disparos.

 

A ocorrência foi atendida por viaturas do 1º Batalhão da Polícia Militar, que fizeram buscas pela área mas não conseguiram localizar os criminosos.

 

O homicídio deverá ser investigado pelo 1º Distrito Policial.

 

tribunahoje //

petronio viana e alana berto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News