20/04/2024 03:19:57

Alagoas
02/12/2011 16:27:32

Família procura por técnica de enfermagem desaparecida há três dias


Família procura por técnica de enfermagem desaparecida há três dias
Geralda Maria sumiu do trabalho

Hospital, delegacia, Instituto Médico Legal: esse o itinerário que parentes da técnica de enfermagem do trabalho Geralda Maria da Silva Santos, 40 anos, seguem desde que ela foi vista pela última vez, por volta das 14h30, na segunda-feira (28), ao largar do serviço no Hospital Ortopédico de Maceió, situado na Rua Professor Ângelo Neto, no bairro do Farol. Geralda Maria sequer chegou ao destino, à agência do banco HSBC, na Avenida Fernandes Lima, onde o marido Tairan Douglas a esperava.

O irmão da técnica de enfermagem, Geraldo Filho, relatou que a procura começou quando o esposo de Geralda estranhou a demora e resolveu procurá-la na casa de parentes, ainda na tarde do dia 28. Geraldo Filho também revelou que a preocupação não demorou a tomar conta da família, já que a irmã nunca desaparecera.

De acordo com Geraldo, a família recebeu um telefonema de Geralda, às 23 da mesma segunda-feira. “Ela ligou de um número confidencial, disse que ninguém se preocupasse que estava tudo bem, mas falou rápido, desligou e não ligou mais”, disse o irmão de Geralda.

Ainda segundo ele, um gerente do banco em que Geralda se encontraria com o marido, informou que ela fez um saque no valor de mil reais, de um caixa eletrônico 24h. O dia em que ela retirou a quantia e o endereço do caixa ainda não foram informados à família.

Na tarde da terça-feira (29), parentes de Geralda foram à Central de Polícia, no bairro do Prado, para fazer um Boletim de Ocorrência. Um novo BO será confeccionado, no 7º Distrito Policial, nesta sexta-feira (2).

Geralda Maria da Silva Santos é mãe de dois meninos, um de seis e outro de dez anos. Ela, o marido e os filhos do casal moram na Vila Cerqueira, no bairro do Vergel do Lago. Geraldo Filho explicou que quem souber do paradeiro de Geralda Maria pode entrar em contato com a família por meio dos telefones 8857- 4264 e 8728-0921.

 

gazetaweb b//

roberta batista



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News