16/04/2024 09:41:04

Municípios
01/12/2011 21:45:42

Quadrilha especializada em adulteração de veículos é desbaratada em Arapiraca


Quadrilha especializada em adulteração de veículos é desbaratada em Arapiraca
Identidades dos acusados não foram divulgadas
Uma operação da Polícia Civil em Arapiraca desbaratou mais uma quadrilha especializada em adulteração de placas de veículos roubados que tinha como ponto de funcionamento uma oficina mecânica localizada no bairro Primavera.

Três homens foram presos e já estão prestando depoimentos na Central de Polícia de Arapiraca. Os nomes completos e respectivas idades ainda não foram confirmados pelos policiais plantonistas.

Alex Alves estava num veículo L200 Triton, cor preta e placas NGQ-6179, de Itaberaí (GO). Na oficina foram apreendidos um Fiesta de cor preta e placas IAA-3716 e um Prisma, de cor prata, e placas JXO-0215, ambos de Aracaju (SE).

Um jovem, identificado pela Polícia Civil apenas como Remi, foi detido com uma moto modelo Falcon NX4, de cor vermelha e placas NUW-4812, de Coruripe (AL). Ele é filho do proprietário da oficina, identificado apenas como Rui, que também foi levado para a Central de Polícia.

De acordo com informações do Chefe de Operações da Central de Polícia, Jânio Barbosa, os policiais já tinham suspeitas sobre o funcionamento de desmanche no local. Os carros roubados eram levados para lá e os chassis e as placas eram adulterados, conforme apontaram as investigações da PC.

EMPRESÁRIA ENVOLVIDA

A empresária Iraneide Farias, proprietária da empresa Só Placas foi convocada pelos policiais para prestar esclarecimentos. Pelas investigações, os envolvidos em adulteração de chassis iam até o local e confeccionavam placas frias sem que fossem exigidos os documentos necessários.

A empresária disse que funciona há 25 anos e sempre trabalhou dessa forma. Segundo a Polícia Civil, a empresa já foi alertada , mas continua trabalhando de forma irregular.

Todos os carros apreendidos pela Polícia Civil em Arapiraca e região tiveram as placas frias confeccionadas pela empresa Só Placas. Iraneide Farias poderá ser enquadrada por formação de quadrilha, segundo revelou Jânio Barbosa.
tribunahoje //
carlos alberto jr com jairo campos

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News