26/04/2024 19:38:06

01/12/2011 18:20:16

Organizadores de evento em Ibateguara entregam prêmio a vice-prefeito de União Adeildo Sotero


Organizadores de evento em Ibateguara entregam prêmio a vice-prefeito de União Adeildo Sotero
Momento da entrega da TV a Adeildo Sotero

Aconteceu no inicio da tarde desta quinta feira (01) a entrega de uma Tv tela plana a vice-prefeito de União dos Palmares empresário Adeildo Sotero, sorteado durante o II Encontro Ibateguarense de Amigos ocorrido no ultimo sábado 26.11. no Ginásio de Esportes ‘O Zitão’ em Ibateguara, cuja festa foi prestigiada por um público superior e 600 pessoas.

Os organizadores do evento foram Etevaldo Teixeira, Luciano Leite e Assis Lins (na foto, entregando o premio, representando a comissão organizadora), e com o sucesso obtido, segundo Assis, o ano vindouro as atrações serão ainda maiores do que este ano, que contou com a participação das bandas Avalon e Banda de Forro Cheira de Charme.

Segundo a reportagem foi informada, foram anotadas presenças de ibateguarenses residentes em outras cidades, na própria Ibateguara e amigos de Ibateguara residentes nas cidades de União dos Palmares, São José da Laje, Recife, Maceió, o que emprestou brilhantismo a festividade.

A entrega do premio foi prestigiada pela empresária senhora Sonia (leia-se Churrascaria Santa Maria Madalena), empresário Ladorvane Cabral, Maestro Jarbas Leite e o jornalista e publicitário Esdras Mazoni da famosa revista alagoana de circulação mensal e site de noticias Revista Municipal.

O premiado durante a festa Adeildo Sotero aproveitou a oportunidade e solicitou que fosse publicado neste site seu apreço aos que ele chama de ‘irmãos de Ibateguara’, além de renovar sua disposição em estar presente na festa no ano de 2012.

antonio aragão //




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News