29/03/2024 12:00:42

Municípios
21/11/2011 16:37:35

Desaparecimento de adolescente de 11 anos desespera pais


Desaparecimento de adolescente de 11 anos desespera pais
Menor desapareceu desde ontem

Ela saiu de casa quando os pais estavam trabalhando e o seu desaparecimento já dura 24 horas. Daniele da Paz Silva, de apenas 11 anos de idade, deixou à residência onde mora com a família na tarde de ontem - Avenida Otacílio Holanda, nº 9, quadra P, Cidade Universitária -, não levou telefone celular e, desde então, tem deixado os pais em desespero.

Josefa da Paz Florentino, mãe da garota, contou que, quando saiu de casa, neste último domingo, deixou Daniele na companhia da irmã mais velha, Maria Luciana da Paz Silva. “Fomos ajudar na construção da casa de uma amiga, que mora pertinho de nós. Pouco tempo depois que saímos, já depois do almoço, a Lú foi até o local onde estávamos e disse que a Dani havia saído. Pensamos que ela voltaria logo, mas, infelizmente, isso não aconteceu. Estamos desesperados”, disse a doméstica.

A mãe garante que já procurou a filha na casa de todos os parentes e amigos, todavia, ninguém sabia do paradeiro da menina. “Já fomos à casa dos avós, dos tios, dos primos e dos amiguinhos dela. Também estivemos na escola onde a Dani estuda e a diretora informou que ela não foi à aula hoje”, contou.

Adolescente já desapareceu outra vez

Essa não foi a primeira vez que Daniele da Paz Silva saiu de casa e deixou os pais preocupados. Há seis meses, após a mãe tê-la proibido de tomar banho de açude, a garota desapareceu durante todo um dia. “A sorte é que minha filha estava com um celular e, depois de termos insistindo muito nas ligações, ela acabou atendendo. Aliás, já foi a polícia quem ligou porque, como tínhamos pedido ajuda às autoridades policiais, os agentes foram os responsáveis pelas buscas”, lembrou a mãe.

“Só que dessa vez não houve nenhum problema. Ela simplesmente saiu sem dizer nada. Estamos aflitos e, quem tiver notícias da Dani, por favor, avise-nos. Qualquer informação basta ligar para 9194-4136”, apelou Josefa.

 

gazetaweb //

janaina ribeiro



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News