20/04/2024 08:02:59

21/11/2011 12:23:51

Tv Triubuna União: Recadastramento Biométrico em União atende os retardatários


Tv Triubuna União: Recadastramento Biométrico em União atende os retardatários
Trabalhos seguem sem anormalidades

Pouco menos de 48 horas para o termino do Recadastramento Biométrico dos eleitores da 21ª Zona Eleitoral (União dos Palmares e Santana do Mundaú),  começa a se intensificar o numero de eleitores retardatários que se aglomeram no interior e defronte ao Fórum Eleitoral Desembargador Ernande Lopes Dorvilée, no centro de União dos Palmares, onde os funcionários do judiciário palmarino prepararam um organograma de serviços que tem recebidos elogios da comunidade.

No interior do Fórum, a prioridade é para idosos, gestantes, cadeirantes, enfermos e paraplégicos, enquanto para os mais jovens – que tiveram largo espaço de tempo para se recadastrar – a espera é maior, e ainda têm que enfrentar um sol que proporciona uma temperatura próxima dos trinta graus.

Apesar do congestionamento das pessoas, os funcionários colocados a disposição do Juiz Ygor Vieira de Figueiredo para os serviços de recadastramento apresentam boa disposição e pretendem, segundo o serventuário Hugo Chavarria até amanhã dia 22 – ultimo dia estipulado para o recadastramento – atingir mais de 90% dos quase quarenta e cinco mil eleitores inscritos no terceiro maior colégio eleitoral de Alagoas.

Informações dão conta que uma equipe atuando na cidade de Santana do Mundaú a 28 km. de União dos Palmares também adotou o mesmo critério de trabalho e no penúltimo dia de prazo parece não existir problemas.

antonio aragão //


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News