25/04/2024 12:41:06

Esportes
21/11/2011 10:48:50

CRB encerra segunda fase da Série C de forma invicta


CRB encerra segunda fase da Série C de forma invicta
Gol de Cadú do CRB

O CRB encerrou de forma invicta a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série C, temporada 2011. Com um time repleto de reservas, o Galo praiano empatou de 1x1 com o Luverdense na tarde deste domingo, em Lucas do Rio Verde (MT).

A rede só foi balançada no 1º tempo, com o atacante Cadu abrindo o placar para o CRB e o lateral-direito Régis empatou de pênalti. Agora o time regatiano volta para Maceió a fim de se preparar para as finais da competição, que começam sábado que vem (26), no Estádio Rei Pelé, contra o Joinville.

 

Nesta fase a equipe dirigida por Paulo Comelli obteve três vitórias e três empates, somando 12 pontos.

Jogo movimentado e com boas defesas dos goleiros - Apesar de ser uma partida de simples cumprimento de tabela para ambos times, foi movimentada e o torcedor que compareceu ao Estádio Passo da Ema viu a bola balançar o fundo da rede no 1º tempo. Já aos 9 minutos o CRB abriu o placar, fruto de perda de bola do ataque do Luverdense que o lateral-esquerdo Rafinha puxou contra-ataque com Marco Antônio. Daí a bola chegou nos pés do meia Sidnei e este, ao perceber a aproximação de Cadu, deu o passe para o atacante regatiano tocar para o fundo da meta vazia porque o goleiro Gabriel já estava batido.

Apesar de ser surpreendido nos minutos iniciais, o Luverdense foi em busca do empate e acabou encontrando-o aos 26 minutos através de um pênalti convertido pelo lateral Régis e que foi cometido pelo também lateral Pio no atacante Jô.

O 2º tempo começou debaixo de chuva e isso prejudicou um pouco o desempenho das duas equipes, que só melhoraram quando os dois treinadores mexeram nos seus times. O Luverdense cresceu de produção até a metade desta fase, mas a partir daí o CRB voltou a equilibrar por conta das entradas de Paraíba e Jonathan. Porém, a partir daí ambos ataques pararam nos goleiros Gabriel (Luverdense) e Anderson Paraíba (CRB).

 

 

gazetaweb //

francisco cardoso  




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News