19/04/2024 03:07:57

Municípios
21/11/2011 09:42:16

Dois homens atiram em grupo de pessoas: Quatro feridos, um morto em Santana do Ipanema


Dois homens atiram em grupo de pessoas: Quatro feridos, um morto em Santana do Ipanema
Local do Tiroteio

Dois homens utilizando-se de uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra quatro pessoas, que se encontravam conversando em frente à residência de um deles. A ação criminosa aconteceu às 21 horas deste sábado (19), na Rua Santo Antônio, bairro Baraúnas, em Santana do Ipanema.

 

Segundo informações de populares, os quatro homens atingidos, dos quais três são irmãos, estavam em frente a residência de um deles, quando dois homens chegaram, montados em uma moto, de cor preta, e dispararam vários tiros de arma de fogo contra os quatro.

 

Pegos de surpresa, todos foram atingidos, porém José Celestino da Silva, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os outros três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital local.

 

José Cícero Guedes, de 34 anos, e Gilberto Guedes, de 27 anos, mais conhecido por “Gil”, irmãos de vítima fatal, foram atingidos nas pernas, enquanto a quarta vítima, identificada apenas por Antônio, conhecido por “Juninho”, que é deficiente, foi ferido no braço.

 

A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu prender os criminosos. Familiares das vítimas disseram não saber o que motivou este crime. As investigações ficarão a cargo do delegado regional Rodrigo Cavalcanti.

cadaminuto //

alagoas na net



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News