20/04/2024 05:50:26

Municípios
21/11/2011 09:34:55

Maceió registra 11 homicídios neste fim de semana


Maceió registra 11 homicídios neste fim de semana
Ilustração

A violência fez 11 vítimas em Maceió durante este fim de semana. Seis homicídios foram registrados somente no sábado. Os outros cinco ocorreram neste domingo.

O crime de maior repercussão foi o assassinato de José Luís da Conceição, 22 anos, que ocorreu nesse sábado (19). Ele foi morto com um tiro na cabeça, na ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol. José Luís é 19º morador de rua assassinado na capital alagoana, neste ano.

À noite, Jonathan Santos de Souza, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros. O homicídio aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins.

A madrugada de domingo começou com dois assassinatos: Adejar de Oliveira Mendes, 24 anos, foi atingido com seis tiros, na cabeça, no braço direito e no quadril. O crime ocorreu no bairro do Benedito Bentes. O segundo crime foi registrado no bairro do Bebedouro: Claudevan Almeida da Silva, 27 anos, morreu após ser atingido por 10 tiros no tórax.

Os corpos de Adejar e de Claudevam são dois dos cinco que foram recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) neste domingo. O desfecho do dia violento foi um duplo homícidio. José Carlos Bezerra da Silva, 45 anos, e a esposa dele, Maria José dos Santos, 40, foram alvejados com disparos de pistola 380, no bairro da Santa Lúcia.

 

gazetaweb //


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News