19/04/2024 06:33:55

Polícia
21/11/2011 09:31:32

Casal é assassinado com características de execução


Casal é assassinado com características de execução
Casal é assassinado no Santga Lucia em Maceió

O final da noite deste domingo foi marcado pela execução de um casal no bairro da Santa Lúcia, parte alta da cidade. As duas vítimas foram assassinadas quando estavam sentadas na porta da casa de uma pessoa da família, ainda tentaram escapar dos tiros, mas morreram antes mesmo de receber os primeiros socorros. A polícia suspeita de envolvimento da dupla com o tráfico de entorpecentes.

Os homicídios foram registrados por volta das 22h. José Carlos Bezerra da Silva, de 45 anos e Maria José dos Santos, de 40 anos, naturais das cidades de Matriz do Camaragibi e Viçosa, respectivamente, haviam passado o dia na casa de uma irmã de Maria, que fica localizada na Rua Manoel Araújo. Era lá que o casal costumava almoçar e jantar aos domingos.

A irmã de Maria José, que não quis ter o seu nome revelado, afirmou que os assassinatos foram praticados por dois homens. “Eles entraram na vila e se identificaram como policiais. Quando chegaram pertinho aqui da minha casa, atiraram contra a Maria e o Carlos e fugiram sem deixar pistas. Não sabemos o porquê desse crime”, disse ela.

Após serem atingidos por vários tiros, o casal ainda conseguiu se levantar. O homem, que sofreu a maior quantidade de ferimentos, caiu logo após ficar em pé e morreu no batente de entrada da casa. A esposa chegou a adentrar à residência, todavia, morreu no interior do imóvel. As munições deflagradas são de pistola 380.

Policiais do 5º Batalhão foram acionados para acompanhar o caso. De acordo com o cabo Luzinaldo, o crime teve características de execução e há suspeitas de que o casal tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícia e recolher o corpo. A execução será investigada pelo 5ª distrito policial.

 

gazetaweb //

janaina ribeiro e roberta batista



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News