29/03/2024 03:52:11

Municípios
21/11/2011 09:06:26

Quatro assassinatos em Arapiraca no final de semana


Quatro assassinatos em Arapiraca no final de semana
IML Arapiraca

O município de Arapiraca registrou neste final de semana três assassinatos, uma das vítimas ainda está sem identificação no Instituto Médico Legal – (IML)

O primeiro homicídio ocorreu às 18h30min do domingo (20), em um trecho da Rua Manoel Leal, nas proximidades do matadouro público, bairro Cacimbas, e foi praticado, segundo a policia por duas pessoas que estavam numa motocicleta de placa e características não anotadas

Severino Pereira de Freitas, 34 anos, foi executado  com quatro disparos de arma de fogo na altura do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando foi ao local, a vítima já havia entrado em óbito e teve o corpo removido para o IML de Arapiraca.

 O terceiro homicídio foi registrado às 3h50min desta segunda-feira (21), na Rua Firmino Leite, nas proximidades do bar das Playboys, bairro Ouro Preto. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de pele morena, aproximadamente 30 anos, trajando camisa e bermuda verde, sandálias pretas.

 

José Sebastião Pereira Valões, 41 anos, foi a quarta vitima da violência em Arapiraca neste final de semana. A vítima residia na Rua Olimpio José de Oliveira Caldas no bairro Planalto e foi executado a tiros na localidade Baixa da Hora na zona rural de Arapiraca as 14h25 deste domingo 20.

 

Em Campo Alegre, Ricardo Manoel dos Santos, 19 anos, que residia na Rua da Paz em Luziapolis foi assassinado com vários tiros. Lourival Bispo da Silva, 62 anos, que residia no sitio Lajedo em Traipu na região do Baixo São Francisco.

 

O estudante, José Celestino da Silva, 17 anos, que residia na Rua Santo Antonio no bairro Camoxinga em Santana do Ipanema foi executado com vários tiros na noite do ultimo sábado 19. A Policia Civil não tem informações sobre a motivação do crime.

 

Criança é vítima de queda de cavalo

 

Uma criança identificada como Izael Correia dos Santos, 12 anos, que residia no povoado Pacu zona rural de Pão de Açúcar foi vítima fatal de uma queda de cavalo. O acidente foi registrado próximo a cada da vítima onde residia com os pais. A ocorrência foi registrada as 16 h do ultimo sábado 19.     

 

Envenenamentos

 

Duas pessoas foram vítimas de suicídio por enforcamento João Batalha dos Santos, que residia no sitio Brejado em mata Grande. A Segunda vítima foi identificada como Ronaldo Ferreira da Silva, 41 anos, que residia na Rua Bom Jesús dos Passos bairro Vila Maria em Palmeira dos Índios.

 

Acidente de transito

 

Edlane Gomes dos Santos, 23 anos, que residia na Rua E, em Ouro Branco, alto Sertão foi vítima de acidente de transito na Rodovia Al-220 entre os municípios de Olho D’água do Casado e Delmiro Gouveia.

 

A vítima morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida em Arapiraca. Moisés da Rocha Lima, que residia em Porto Real do Colégio foi vítima de acidente de transito.


oopsnet //

robertro gonçalves



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News